3 de dezembro de 2008

- É na verdade eu deveria estar estudando nesse momento ao invés de estar aqui postando.. mas lembrei-me desse pequeno filho que aki tinha deixado apenas com a att de início... vamo lá! Geeente.. Dezembro Chegou... e com elas vem as benditas Férias de Fim DE ANO q tooodos AMAM... e eu mais ainda... pois é nesse período que eu me livro de Rondônia... e vou pro meu AMADO Espirito Santo..! Muitas pessoas não entendem o porquê de eu estar aqui se eu detesto tanto.. e por que eu não me mudo pra lá de vez. A questão não é "porque" eu estou aki mas "com quem" estou aqui, quem é filho único sabe... e quem tem pais parecidos com os meus... deve saber mais ainda.. Meu pai é do tipo q até chora por minha causa de saudade... e minha mãe... me acorda cedooo na segunda-feira me abraçando e me beijando.. dizendo que está com saudade. Não digo que não vou embora por causa do paparico... pq sei q lá tem pessoas que me paparicam assim como eles.. mas... pais são pais... Qual é o pai que quer ver o filho sofrer?? Qual é o filho que quer ver o pai sofrer?? { sei q existem, mas esses não são dignos do amor dos pais... } __ essa é a minha resposta!! Pq eu tenho AMORRRR TÃO GRANDE a ELES... que não aguentaria vê-los sofrendo por minha causa........ =/ Já houve o tempo que nada tirava da minha cabeça a ideia de ir embora.. mas hj eu vejo o qto eu era imatura, não tinha visão de mundo e nem de valores msm... esses dos quais eu fui adquirindo com as minhas próprias vivências aqui, e enssinados por quem? PELOS MEUS PAIS... e se eu tivesse ido embora... eu teria adquirido o que eles vêm passando pra mim durante todos esses anos?? NÃO....!!!! Eu ligaria, os veria algumas vezes, mas os ensinamentos contínuos de pai para o filho. eu não teria, e com certeza em algum momento... eu não saberia por onde caminhar.. porque eu perdi o mapa do caminho que eu deveria seguir. Por isso eu digo: PAis.. amem seus filhos! Filhos... respeitem seus pais! Isso é de praxe né. Parece até jargão de novela... Quantas vezes isso não é escutado por aí. Mas graças as muitas vezes escutadas... que eu sei o valor que isso tem.! Eles sabem o que é melhor para vocês, e mesmo que não saibam... ELES ENXERGAM e nos iluminam com a LUZ DA EXPERIÊNCIA.... afinal.. como eu já disse: PAI NENHUM QUER VER O FILHO SOFRER!! {Maaaaans.. uma vírgula aqui, isso para os pais que são merecedores de serem pais. O que se têm visto por aí de pais que estupram, matam, machucam, ferindo fisicamente e sentimentalmente seus filhos.. que espécie de pai é isto? Esses não são dignos de serem pais.... são monstros, e monstros não deveriam ter procriação!}
Mas recapitulando.. talvez eu não vá embora para não fazê-los sofrer, mas como eles sofrerem se eu estarei feliz e os pais só desejam o melhor para os filhos?Eu sei a resposta... o melhor pros filhos é escutar os pais.. é por isso que estou aqui.. porque aprendi o que é o meu melhor.. meu melhor é estar perto deles!!
Engraçado.. meu assunto para hj aqui, nem era para falar de pais... ía ser de férias.. das minhas férias... mas... não tem como falar de mim.. sem falar deles. Pode até ter ficado meio vago... mas acho que dá pra compreender a mensagem aqui escrita. E qto às férias... Iremos por partess então! No próximo eu conto.. rs ;D Tá bom já. como eu disse eu tenho q voltar à estudar. ou talvez nem estude.. já estudei muito hj.. e tô com sono.. AMÉM!!!!

Nenhum comentário: